Uma mãe, moradora da cidade de São João do Ivaí, no norte do Paraná, confessou ter batido no próprio filho e afirmou para os policiais militares que cometeu a agressão pois a criança estaria cometendo furtos na escola. O caso foi registrado nesta segunda-feira (9), depois que as autoridades receberam uma denúncia anônima.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 14 horas uma equipe da Polícia Militar (PM) se dirigiu até a propriedade rural onde a família mora. A criança não estava presente no local, pois era horário de aula e ela estava no colégio. No entanto, a mãe do menor estava na residência e confirmou aos PMs que realmente havia agredido o filho.
- LEIA MAIS: Governo propõe alteração na escolaridade para ingresso na PMPR
A mãe contou que se sentiu impotente diante dos diversos e frequentes furtos que o filho vem cometendo. Ela afirmou que, apesar de várias tentativas de diálogo, não conseguiu obter sucesso em corrigir o comportamento do menino. Diante da situação, a equipe da PM se dirigiu até o Conselho Tutelar para relatar o caso e buscar orientações sobre como proceder.
Foi registrado um termo circunstanciado para documentar a situação e encaminhar as informações necessárias às autoridades competentes.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe confessa ter batido no filho após criança cometer furtos na escola"