Adriana Marques, mãe do menino Arthur de 2 anos, encontrado neste domingo (18) após ficar mais de 40 horas desaparecido em uma área de mata fechada em Cambira, no Norte do Paraná, agradeceu aos voluntários e socorristas que encontram seu filho. “Estou agora em paz”, disse em entrevista ao TNOnline. Veja entrevista abaixo
LEIA MAIS: Criança foi encontrada a quase 1 km de casa em Cambira
As buscas pelo menino mobilizaram uma força-tarefa composta por homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM), Polícia Civil de Apucarana, Defesa Civil, Exército e voluntários. Drones com câmeras termais e cães farejadores, além de um helicóptero da PM, foram utilizados na operação.
Em entrevista ao TNOnline, ela afirmou que foi muito angustiante esses quase dois dias sem notícias do filho. Adriana disse que ficou sabendo quando viu os bombeiros comemorando. Ela resume a sensação após a localização da criança. “Feliz agora, em paz”, disse.
Segundo a mãe, as primeiras horas foram de desespero, porque não havia rastros. Ela resume em uma palavra o trabalho dos bombeiros, policiais e voluntários. “Gratidão”.
Em relação ao voluntário, ela disse que havia falando com ele na noite de anterior. A esse homem, ela agradece especialmente. “Muito obrigada de coração”.
O menino está em observação no Hospital Nossa Senhora de Fátima. A criança passa bem.
BUSCAS
No sábado (17), o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) veio de Curitiba para auxiliar nas buscas. A equipe do Corpo de Bombeiros é especializada em busca e salvamento. Doze policiais civis de Apucarana, que estavam de folga, também reforçaram as buscas com os bombeiros e os PMs, assim como 37 militares do batalhão do Exército de Apucarana.
Além do Gost, a operação, que continuou neste domingo (18), contou com agentes do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Apucarana, destacamentos da PM de Cambira e Novo Itacolomi, 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, homens da Defesa Civil, entre outros.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe agradece após localização de filho: "Estou agora em paz""