MAIS LIDAS
VER TODOS

Jandaia do Sul

Mãe acusa homem de abusar da filha e os dois vão à delegacia

A discussão começou devido a um suposto abuso sexual contra uma menina, de 3 anos

Da Redação

·
Mãe acusa homem de abusar da filha e os dois vão à delegacia
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 09:44:32 Editado em 21.02.2022, 17:37:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher e o namorado de sua tia foram encaminhados para a delegacia neste domingo (20), pela Polícia Militar (PM), de Jandaia do Sul, após uma briga em família. A discussão começou devido a um suposto abuso sexual contra uma menina, de 3 anos.

continua após publicidade

A solicitante informou que mora junto da sobrinha, e que ela estava totalmente bêbada e a ameaçando de morte. A mulher disse ainda que a jovem gritava que sua filha tinha sido abusada sexualmente pelo namorado da tia, e que a sobrinha dela teria ido até a casa do suspeito e o agredido.

O Conselho Tutelar esteve no endereço e encaminhou a criança até a residência de um familiar. Ao conversar com a criança, de acordo com o boletim, ela relatou com detalhes que o homem passou a mão, apontando para a região da barriga, das pernas e das partes íntimas. A mãe disse que desconfiou do abuso após a menina ter mudado o comportamento, ficando isolada e demonstrando que algo estava errado.

continua após publicidade

Diante da situação, a PM levou a mãe e o homem para a Delegacia de Jandaia do Sul, porém, como ele preferiu não representar contra a agressora, ninguém foi preso. Em relação ao abuso, um inquérito será instaurado e os familiares serão ouvidos no decorrer da semana, de acordo com a Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe acusa homem de abusar da filha e os dois vão à delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!