Vale do Ivaí

Mãe acusa homem de abusar da filha e os dois vão à delegacia

A discussão começou devido a um suposto abuso sexual contra uma menina, de 3 anos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mãe acusa homem de abusar da filha e os dois vão à delegacia
fonte: Pixabay

Uma mulher e o namorado de sua tia foram encaminhados para a delegacia neste domingo (20), pela Polícia Militar (PM), de Jandaia do Sul, após uma briga em família. A discussão começou devido a um suposto abuso sexual contra uma menina, de 3 anos.

continua após publicidade

A solicitante informou que mora junto da sobrinha, e que ela estava totalmente bêbada e a ameaçando de morte. A mulher disse ainda que a jovem gritava que sua filha tinha sido abusada sexualmente pelo namorado da tia, e que a sobrinha dela teria ido até a casa do suspeito e o agredido.

O Conselho Tutelar esteve no endereço e encaminhou a criança até a residência de um familiar. Ao conversar com a criança, de acordo com o boletim, ela relatou com detalhes que o homem passou a mão, apontando para a região da barriga, das pernas e das partes íntimas. A mãe disse que desconfiou do abuso após a menina ter mudado o comportamento, ficando isolada e demonstrando que algo estava errado.

continua após publicidade

Diante da situação, a PM levou a mãe e o homem para a Delegacia de Jandaia do Sul, porém, como ele preferiu não representar contra a agressora, ninguém foi preso. Em relação ao abuso, um inquérito será instaurado e os familiares serão ouvidos no decorrer da semana, de acordo com a Polícia Civil.