MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Lunardelli reforça frota da secretaria de meio ambiente

Caminhonete, roçadeira e grade foram entregues na última sexta-feira pelo prefeito Reinaldo Grola

Da Redação

·
Prefeito Reinaldo Grola ladeado pelo secretário Alexandro e o servidor Rosinaldo
Icone Camera Foto por Divulgação
Prefeito Reinaldo Grola ladeado pelo secretário Alexandro e o servidor Rosinaldo
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2023, 15:52:33 Editado em 08.05.2023, 15:52:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, acompanhado pelo secretário de Meio Ambiente, Alexandro Blaudt, e o servidor Rosinaldo Felix, recebeu oficialmente na última sexta-feira (05) veículo e implementos agrícolas que reforçam a frota municipal na prestação de serviços à população.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Motorista sobrevive após caminhão cair em ribanceira em Cambira

Foram adquiridos uma caminhonete Fiat Strada 0km, roçadeira, grade roma e carreta basculante. Os implementos foram comprados com dinheiro do caixa municipal e caminhonete com recursos do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado e de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SECID).

continua após publicidade

O secretário Alexandro Blaudt destacou a importância de cada ferramenta nos serviços que serão ofertados. “A carreta será utilizada na limpeza urbana facilitando a coleta de folhas, a grade auxiliará tanto no Departamento de Meio Ambiente quanto na Agricultura, a roçadeira e a Strada promoverão a manutenção dos serviços prestados pelo departamento do meio ambiente”, comentou.

O prefeito Reinaldo Grola também enalteceu o trabalho desenvolvido pela administração municipal e as secretarias. “Nosso município tem uma responsabilidade muito grande com o setor do meio ambiente, fizemos investimentos importantes no aterro sanitário, quanto aqui no departamento de meio ambiente, tanto no que diz respeito a estrutura física, como também na parte de equipamentos, para que possamos oferecer aos nossos servidores melhores condições de trabalho, e para toda a população, serviços de qualidade”, concluiu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Lunardelli reforça frota da secretaria de meio ambiente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!