MAIS LIDAS
VER TODOS

EMENDA DE BANCADA

Lunardelli recebe 2 novos ônibus para o transporte escolar

Veículos foram adquiridoa através de emendas parlamentares da Bancada Federal do Paraná em parceria com o governo do Estado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2022, 13:53:39 Editado em 03.05.2022, 13:53:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Lunardelli, recebeu, na segunda-feira (2), dois ônibus para transporte escolar, adquirido através de emendas parlamentares da Bancada Federal do Paraná em parceria com o governo do Estado. O evento aconteceu na Academia Policial Militar do Guatupê, em Curitiba

continua após publicidade

Segundo o prefeito Reinaldo Grola, isso reforça a frota da administração municipal, que pode atender aos alunos da rede pública de ensino, com mais conforto e segurança.

“Temos trabalhado muito para que Lunardelli tenha educação de qualidade. E esses novos equipamentos ajudam a melhorar ainda mais a educação no nosso município. Por isso, agradeço ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, o nosso deputado Sérgio Souza e ao Senador Oriovisto Guimarães por mais essa conquista”.

continua após publicidade

Para o deputado federal Sergio Souza é fundamental um transporte seguro e de qualidade para atender os estudantes dos paranaenses.

“Fico muito feliz em destinar esse recurso e saber que ele será utilizado para possibilitar que crianças cheguem até as escolas com mais segurança e conforto. Toda gestão tem que ter a educação de seus jovens como prioridade, pois eles são o futuro da sociedade”, destacou.

Também participaram do evento o servidor municipal Elson Luiz, o chefe do setor de transporte escolar José Rogério Valeza, o secretário de turismo Francisco Izidoro e os vereadores Donizete Correa e José Roberto Gomes

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Lunardelli recebe 2 novos ônibus para o transporte escolar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!