MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Lunardelli inaugura campo de futebol com amistoso e torneio de truco

Campo da Vila Rural Francisco Jardim foi entregue no domingo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2023, 14:40:04 Editado em 05.06.2023, 14:40:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Esportes de Lunardelli inaugurou, no último domingo (04), o Campo da Vila Rural Francisco Jardim. O novo espaço esportivo foi entregue em solenidade com participação do prefeito Reinaldo Grola, do secretário de Esportes, Bruno Ponvequi, vereadores e do presidente da Associação dos moradores da Vila Rural, Orlando Kurudz, além de atletas e de toda comunidade.

continua após publicidade

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A cerimônia de inauguração foi conduzida pelo secretário de Turismo Francisco Izidoro e contou com apresentações da Fanfarra Marcial de Lunardelli (FAMALU), dos alunos do Projeto Karatê na Escola. A partida de inauguração aconteceu entre os times Vila Rural x Barça. O placar apontou vitória para o time do Barça, vencendo a Vila Rural por 2X1.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Identificado jovem que morreu após cair de moto em Faxinal

O secretário Municipal de Esportes, Bruno Ponvequi, agradeceu a participação de todos e enalteceu a importância do campo para a população. “Agradeço imensamente todas às pessoas que estão envolvidas nos grandes eventos esportivos, especialmente ao nosso prefeito Reinaldo Grola, que não mede esforços e nos dá suporte para desenvolver nossos projetos. O campo da vila rural será mais um espaço esportivo, descentralizando as atividades e dando acesso ao esporte em todos os cantos do município, estou extremamente feliz”, concluiu.

TRUCO

continua após publicidade

Além da inauguração do Campo da Vila Rural, a Vila Rural também sediou um torneio de truco realizado no salão da Associação dos Servidores Municipais. Foram 40 duplas participantes além do grande número de pessoas prestigiando o torneio.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Lunardelli inaugura campo de futebol com amistoso e torneio de truco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!