MAIS LIDAS
VER TODOS

ANIVERSÁRIO

Lunardelli comemora 42 anos com shows em praça pública

No sábado tem show com a Banda Metróple, no domingo a atração e a Banda Fonte Luminosa

Da Redação

·
Praça Geremia Lunardelli
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Praça Geremia Lunardelli
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2021, 14:53:05 Editado em 17.12.2021, 14:53:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O município de Lunardelli comemora no próximo domingo (19), mais um aniversário, são 42 anos de emancipação político-administrativa.

continua após publicidade

Para comemorar com grande estilo, e em ritmo de muita alegria a Prefeitura estará promovendo em praça pública show com a Banda Metrópole, no sábado (18), com início previsto para às 22 horas.

No domingo, dia do aniversário, às 15 horas, acontece o leilão de gado do Santuário de Santa Rita e às 22 horas show com a Banda Fonte Luminosa.

continua após publicidade

Haverá barraca de comidas e bebidas da Lunaprol (Associação de Produtores Rurais de Lunardelli) e da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Lunardelli).

Segundo o prefeito Reinaldo Grola além de comemorar o aniversário do município, a realização da festa tem o objetivo de apoiar o comércio, que sofreu durante todo o ano, em função da pandemia da Covid-19.

“O final do ano é a data mais esperada pelo comércio, porque é a época de maior venda e os recursos que circulam nessa época são importantes para a movimentação da economia da nossa cidade. A festa é uma forma de contrapartida também para ajudar o comércio”, relata Reinaldo Grola.

continua após publicidade

Com relação à pandemia da Covid-19, o prefeito diz que a realização da festa só é possível porque a cidade está conseguindo controlar os índices da pandemia, assim como o Estado do Paraná.

Grola destaca ainda, que no local haverá orientação para que as pessoas utilizem máscara e tentem manter o distanciamento, já que o evento acontecerá em espaço aberto, e finaliza, “parabéns lunardellenses que sempre acreditaram em nosso município e que se orgulham da nossa terra! Parabéns e obrigado a todos que no decorrer desses 42 anos ajudaram a escrever cada capítulo dessa linda história”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Lunardelli comemora 42 anos com shows em praça pública"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!