Vale do Ivaí

Lunardelli comemora 42 anos com shows em praça pública

No sábado tem show com a Banda Metróple, no domingo a atração e a Banda Fonte Luminosa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Praça Geremia Lunardelli
fonte: Reprodução Internet
Praça Geremia Lunardelli

O município de Lunardelli comemora no próximo domingo (19),  mais um  aniversário, são 42 anos de emancipação  político-administrativa.

continua após publicidade

Para comemorar com grande estilo, e em ritmo de muita alegria a Prefeitura estará promovendo em praça pública show com a Banda Metrópole, no sábado (18),  com início previsto para às 22 horas.

No domingo, dia do aniversário, às 15 horas, acontece o leilão de gado do Santuário de Santa Rita e às 22 horas show com a Banda Fonte Luminosa.

continua após publicidade

Haverá barraca de comidas e bebidas da Lunaprol (Associação de Produtores Rurais de Lunardelli) e da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Lunardelli).

Segundo o prefeito Reinaldo Grola além de comemorar o aniversário do município, a realização da festa tem o objetivo de apoiar o comércio, que sofreu durante todo o ano, em função da pandemia da Covid-19.

“O final do ano é a data mais esperada pelo comércio, porque é a época de maior venda e os recursos que circulam nessa época são importantes para a movimentação da economia da nossa cidade. A festa é uma forma de contrapartida também para ajudar o comércio”,  relata Reinaldo Grola.

continua após publicidade

Com relação à pandemia da Covid-19, o prefeito diz que a realização da festa só é possível porque a cidade está conseguindo controlar os índices da pandemia, assim como o Estado do Paraná.  

Grola destaca ainda, que no local haverá orientação para que as pessoas utilizem máscara e tentem manter o distanciamento, já que o evento acontecerá em espaço aberto, e finaliza, “parabéns lunardellenses que sempre acreditaram em nosso município e que se orgulham da nossa terra! Parabéns e obrigado a todos que no decorrer desses 42 anos ajudaram a escrever cada capítulo dessa linda história”. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News