MAIS LIDAS
VER TODOS

MUITA ALEGRIA

Lunardelli celebra Dia das Crianças com festa alegre e inesquecível

Foram disponibilizados mais de 20 brinquedos na praça, algodão-doce, pipoca, cachorro-quente, refrigerante, sorvete. As crianças receberam de presente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2023, 09:03:44 Editado em 14.10.2023, 09:03:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A última quinta-feira (12) foi de muita alegria para todas as crianças do município de Lunardelli. A administração municipal, através do Departamento Municipal de Educação e Cultura, promoveu uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

continua após publicidade

O evento contou com belíssima apresentação cultural realizada por crianças e adolescentes que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Também foram disponibilizados mais de 20 brinquedos na praça, algodão-doce, pipoca, cachorro-quente, refrigerante, sorvete. As crianças receberam de presente uma lousa digital.

- LEIA MAIS: Ivaiporã entrega 6,2 mil telhas a famílias atingidas por temporal

continua após publicidade

O prefeito Reinaldo Grola externou sua alegria e agradeceu a todos que participaram e a toda a equipe da organização. “Agradeço à nossa secretaria municipal de Educação e Cultura, Assistência Social, à Saúde, através dos nossos agentes comunitários que realizaram a entrega dos presentes, a todos os nossos servidores municipais que estão trabalhando há dias para que essa festa linda pudesse acontecer” disse o prefeito que lembrou ainda dos setores de licitação, planejamento, finanças, contabilidade, administração, obras e serviços urbanos, turismo, meio ambiente, limpeza urbana, “enfim, a todos que direta ou indiretamente participaram deste belíssimo evento.”

A administração municipal também agradeceu à Zazz Internet e à Agência de Crédito Sicredi Valor Sustentável, pela parceria.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Lunardelli celebra Dia das Crianças com festa alegre e inesquecível"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!