Vale do Ivaí

Lojista é atingida por tiro durante assalto na PR-369

A mulher seria moradora de Cândido de Abreu e foi atingida por tiro que atingiu a parte inferior da boca

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução
Ilustração

 Nesta quinta-feira (13), uma mulher acabou sendo atingida por disparo de arma de fogo, durante tentativa de roubo na PR-369, entre Cândido de Abreu e Reserva.  Conforme informações, a vítima seria uma lojista de Cândido de Abreu, e teria sido atingida com um tiro na parte inferior da boca e teve dois dentes arrancados.

continua após publicidade

O crime foi por volta das 06h15, ela e o marido trafegavam em uma Van no trecho na Região da Serra da Laranjeira, quando se depararam com um carro parado às margens da rodovia.

Neste momento, o veículo começou a persegui-los acompanhado por outro automóvel com sinalização, como se fosse uma viatura de polícia.

continua após publicidade

O motorista da Van acelerou, mas um dos carros emparelhou com os comerciantes e efetuou um disparo que atingiu a passageira.

As vítima pararam a Van e correram para o mato, mas a mulher acabou alcançada pelos bandidos. Ao perceberem que não havia valores e nem mercadorias no utilitário, fugiram tomando rumo ignorado.   

A Polícia Militar foi informada do crime, quando a Lojista deu entrada no Pronto Atendimento de Reserva, pedindo socorro.  

continua após publicidade

* Com informações Blog do Berimbau