MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições 2024

Lauro Junior anuncia pré-candidatura à reeleição em Jandaia do Sul

O nome para vice ainda não foi anunciado; prefeito vai à reeleição pelo PSD, com apoio do governador Ratinho Junior

Da Redação

·
Lauro Junior anuncia pré-candidatura à reeleição em Jandaia do Sul
Icone Camera Foto por TNOnline
Lauro Junior anuncia pré-candidatura à reeleição em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 11:19:47 Editado em 10.04.2024, 13:32:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Jandaia do Sul (PR), Lauro Junior (União Brasil) anunciou na manhã desta quarta-feira (10) o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição.

continua após publicidade

“Diante do carinho e do respeito que nós estamos recebendo da população, esse pedido de estar novamente seguindo a condição de prefeito diante de todo o trabalho realizado e as obras que estão iniciando, a possibilidade de vencer novamente as eleições, com certeza a gente coloca o nome à disposição neste momento como pré-candidato a prefeito”, afirma o prefeito.

- LEIA MAIS: Prefeitura de Jandaia e Copel de realizam espetáculo educativo

continua após publicidade

Durante o anúncio, Lauro Junior também destacou os investimentos trazidos em sua gestão e sua parceria com o Governo do Estado. “São mais de R$ 32 milhões de investimentos em parceria aí com o Governo do Estado, que a gente vem trazendo para cuidar das pessoas”, conta.

O prefeito também comentou sobre o processo de cassação enfrentado por ele em 2023. “Eu vejo que a população de Jandaia do Sul já viveu essas épocas de perseguições e de cassações. Inclusive, em Jandaia e a população sabe muito bem separar as pessoas do bem as pessoas que querem causar as pessoas que querem agir com maldade”, ressalta.

Para ele, o processo que seu grupo político enfrentou trouxe mais força para o seu projeto de gestão “Eu tenho certeza que todas essas ações essas as turbulências que passamos serviram para o meu crescimento como político e também para amadurecer a nossa população”, diz.

continua após publicidade

Chapa de vereadores

Lauro Junior anunciou que deve lançar duas chapas de vereadores, através do Partido Social Democrático (PSD) e do União Brasil.

“Nós estamos até o momento com Duas chapas de vereadores sendo montadas, nós estamos com o PSD do governador Ratinho Júnior com pré-candidatos a vereadores e temos também pelo União Brasil mais 10 pré-candidatos a vereadores nessa forma nós estamos trabalhando até o momento com a possibilidade de 20 pré-candidatos à Câmara Municipal”, destaca.

Vice ainda deve ser definido

O nome para vice ainda não foi anunciado por Lauro Junior. Questionado sobre quem deve estar ao seu lado nesta eleição, o prefeito afirma que o nome ainda está em avaliação, mas que são várias as opções.

"No momento ainda não é oportuno [anunciar o nome]. Nós vamos trabalhar nessa construção desse nome, nessa parceria para que o único beneficiado seja o município de Jandaia do Sul. Então, no momento certo, a gente vai estar divulgando esse grande parceiro ou parceira”, finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Lauro Junior anuncia pré-candidatura à reeleição em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!