MAIS LIDAS
VER TODOS

REVITALIZAÇÃO

Lago das Flores em Ivaiporã vai ganhar revitalização

As melhorias foram anunciadas pelo prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2022, 16:00:46 Editado em 20.04.2022, 16:02:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em breve, o Lago das Flores também será revitalizado pelo Departamento de Obras da Prefeitura de Ivaiporã. As melhorias foram anunciadas pelo prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis, que visitaram o espaço público acompanhados dos diretores dos Departamentos Municipais de Obras e de Esporte, Bruno Montoro e Marcelo Kloster.

continua após publicidade

Haverá melhorias nas seguintes áreas: paisagismo, iluminação, deck, paver, banheiros e na pista, que será pintada semelhante ao Parque Jardim Botânico. Além disso, serão instaladas mais lixeiras e guard rail – mureta de proteção, acima do parquinho infantil – a pedido dos moradores. “Recentemente, o motorista de um veículo chegou ao playground. Felizmente, estava vazio no período noturno. Por isso, iremos reforçar a segurança das crianças”, avisou o prefeito Carlos Gil.

A intenção da administração Carlos Gil e Marcelo Reis é deixar a quadra aberta do Lago das Flores mais exclusiva para prática do basquete e escolinha da modalidade, visando estimular o esporte. “Trata-se de uma área nobre da cidade. Inclusive a obra de revitalização inclui estudos técnicos para analisar a viabilidade de abrir a Rua Uberlândia com o objetivo de dar acesso à Avenida Aparício Cardoso Bitencourt e facilitar o percurso para quem reside na Vila João XXIII”, antecipou Carlos Gil.

continua após publicidade

Marcelo Kloster disse que a revitalização na quadra aberta irá estimular a recreação e escolinhas de outras modalidades – além do basquete.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Lago das Flores em Ivaiporã vai ganhar revitalização"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!