MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Ladrões roubam duas caminhonetes em assalto a loja, em Mauá da Serra

Três homens armados invadiram uma loja no centro da cidade, levando celulares, dinheiro e duas caminhonetes

Da Redação

·
imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2022, 07:00:01 Editado em 02.07.2022, 06:59:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma loja, localizada no centro de Mauá da Serra foi alvo de assalto na tarde desta sexta-feira (01). Um grupo de três homens armados invadiram o local. Além levar duas caminhonetes, os ladrões ainda levaram dinheiro, celulares e cartões de crédito das vítimas que estavam na loja.

continua após publicidade

Segundo o relato das vítimas que estavam na loja, o assalto foi logo depois das 16 horas. Os três homens estavam armados, com pistolas e revólveres, chegaram anunciando o roubo e passaram a tirar os pertences das pessoas.

Eles pegaram três celulares, cerca de mil reais em dinheiro, outros pertences das pessoas e objetos da loja, e três cartões de crédito. Em seguida os três levaram duas caminhonetes Toyota, modelo Hilux, sendo uma branca e uma prata.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, inicialmente as informações eram de que os ladrões teriam fugido em direção a Apucarana, e logo em seguida, novas informações davam conta de que o grupo armado teria entrado na estrada da Colônia Oriente, seguindo no sentido a Tamarana.

Produtores rurais da região fizeram contato com a Polícia, informando o trajeto. Apesar das buscas e sinais de alertas enviados para outras unidades da polícia de toda a região, o grupo não foi localizado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões roubam duas caminhonetes em assalto a loja, em Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!