Vale do Ivaí

Ladrões roubam duas caminhonetes em assalto a loja, em Mauá da Serra

Três homens armados invadiram uma loja no centro da cidade, levando celulares, dinheiro e duas caminhonetes

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
imagem ilustrativa
fonte: TNonline/arquivo
imagem ilustrativa

Uma loja, localizada no centro de Mauá da Serra foi alvo de assalto na tarde desta sexta-feira (01). Um grupo de três homens armados invadiram o local. Além levar duas caminhonetes, os ladrões ainda levaram dinheiro, celulares e cartões de crédito das vítimas que estavam na loja.

continua após publicidade

Segundo o relato das vítimas que estavam na loja, o assalto foi logo depois das 16 horas. Os três homens estavam armados, com pistolas e revólveres, chegaram anunciando o roubo e passaram a tirar os pertences das pessoas.

Eles pegaram três celulares, cerca de mil reais em dinheiro, outros pertences das pessoas e objetos da loja, e três cartões de crédito. Em seguida os três levaram duas caminhonetes Toyota, modelo Hilux, sendo uma branca e uma prata.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, inicialmente as informações eram de que os ladrões teriam fugido em direção a Apucarana, e logo em seguida, novas informações davam conta de que o grupo armado teria entrado na estrada da Colônia Oriente, seguindo no sentido a Tamarana.

Produtores rurais da região fizeram contato com a Polícia, informando o trajeto. Apesar das buscas e sinais de alertas enviados para outras unidades da polícia de toda a região, o grupo não foi localizado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News