MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Ladrões roubam caminhonete em Mauá da Serra e ligam pedindo resgate

Ex-prefeito da cidade foi abordado por dois ladrões quando chegava casa. Mais tarde, criminosos telefonaram pedindo dinheiro para devolver o veiculo

Da Redação

·
imagem ilustrativa - Um dos ladrões estava com uma arma de fogo na hora do roubo
Icone Camera Foto por Reprodução/Arquivo/Pixabay
imagem ilustrativa - Um dos ladrões estava com uma arma de fogo na hora do roubo
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2022, 09:32:13 Editado em 19.10.2022, 11:44:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-prefeito de Mauá da Serra, Toninho Macedo, passou por duas experiências desagradáveis em sequência, na noite desta terça-feira (18). Ele teve a caminhonete roubada quando chegava em casa e, mais tarde, recebeu um telefonema, em que supostamente, os ladrões pediam dinheiro para devolverem o veículo roubado.

continua após publicidade

A ocorrência começou pouco antes das oito da noite desta terça-feira (18). A vítima chegava em sua residência, na rua Rio Ivaí, em Mauá da Serra, quando foi abordado por dois homens, um deles com uma arma de fogo em mãos. Toninho já manobrava a caminhonete quando os dois homens saíram de trás de um muro e anunciaram o assalto. “Perdeu, perdeu”, disseram os homens, conforme relato da vítima à Polícia Militar.

-LEIA MAIS: Educadora é vítima de assalto chegando para trabalhar em CMEI

continua após publicidade

Ele informou não ter reconhecido os dois homens e também não soube dar mais detalhes de que tipo de arma estaria sendo usada por um dos ladrões.

O segundo momento de dissabor da vítima foi no momento em que ainda estava com a equipe policial, registrando o boletim de ocorrência sobre o roubo da caminhonete. O telefone dele tocou e ao atender, uma pessoa dizia a ele que era possível recuperar o veículo roubado, caso ele fizesse o pagamento de uma certa quantia em dinheiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões roubam caminhonete em Mauá da Serra e ligam pedindo resgate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!