Vale do Ivaí

Ladrões roubam caminhonete e pedem resgate à vítima

Homem, que teve veículo roubado por dois homens armados, quando chegava em casa no sábado (23), em Mauá da Serra, passou a receber telefonemas com pedidos de resgate

Da Redação ·
imagem ilustrativa
fonte: divulgação
imagem ilustrativa

Já não bastassem os problemas enfrentados por quem tem bens roubados, algumas vítimas acabam sendo submetidas a situações ainda mais dramáticas. É o caso de um morador de Mauá da Serra, que vem recebendo ligações desde a manhã de domingo (24) de pessoas que pedem resgate em dinheiro para que o veículo roubado seja devolvido. Ele teve a caminhonete roubada por dois homens armados, quando chegava em casa, no sábado (23). O caso está sendo investigado pela polícia.

continua após publicidade

O homem registrou boletim de ocorrência neste domingo (24), informando que começou a receber ligações às 6h30 da manhã, em seu celular, de pessoas que queriam dinheiro em troca da devolução da caminhonete, levada em assalto na noite de sábado (23).

continua após publicidade

O roubo foi registrado no sábado, por volta de 23 horas, quando a vítima chegava em casa, em Mauá da Serra. Quando ele estacionava seu veículo, uma caminhonete GM S10, de cor branca, placas MLR8511, foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o roubo. Os homens chegaram numa picape Corsa, de cor prata, que foi abandonada no local após o assalto.

De acordo com a vítima, os dois homens armados não usavam máscaras, trajavam roupas escuras e tinham pistolas. Eles mandaram ele descer da caminhonete, perguntaram se ele tinha alguma arma de fogo, disseram para ele “ficar de boa”, para que não reagisse, para não ser morto na ação. Eles entraram na S10 e seguiram sentido a saída para Curitiba.