Vale do Ivaí

Ladrões roubam caminhão e fazem reféns moradores da região

Os moradores de São João do Ivaí ficaram reféns dos bandidos das 13 de terça até às 10 horas de quarta-feira (26)

Da Redação ·

Dois moradores de São João do Ivaí que ganham a vida nas estradas passaram horas de pânico nas mãos de bandidos armados. O caminhão foi carregado em Rondonópolis – Mato Grosso, e saiu de viagem na última terça-feira (25), sentido a Feliz Natal, uma cidade do mesmo estado.

continua após publicidade

O proprietário do caminhão Douglas Palacio “Karabina”, que estava na condução, detalhou que após passar o pedágio, um carro começou a trafegar atrás e dar sinal de luz e fazendo gesto de que dava a entender que havia alguma anormalidade acontecendo na carroceria.

“Parei o caminhão perto de uma casinha abandonada, e um indivíduo saiu desse local armado e anunciou que era um assalto”, conta Douglas. Ele e seu ajudante, o Wagner “Sapinho”, foram trancados na casa, ficando reféns dos bandidos das 13 de terça até às 10 horas de quarta-feira (26), quando foram libertados.

continua após publicidade

O caminhão que estava carregado de adubo foi levado pelos bandidos. As vítimas não foram feridas.

Amigos iniciaram uma grande corrente pelas redes sociais com o intuito de localizar o caminhão, visto que é o ganha pão e xodó de Douglas. Quem tiver informações entrar em contato pelo (77) 9 9836-6249.

* Com informações Canal HP