Vale do Ivaí

Ladrões armados invadem casa e rendem mãe e filhas em Califórnia

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), por volta das 20h15, na Rua José Carrera, no centro de Califórnia, no Vale do Ivaí

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Os bandidos ficaram na residência por quase duas horas
fonte: Pixabay- ilustração
Os bandidos ficaram na residência por quase duas horas

Uma mulher, de 36 anos, e suas duas filhas menores de idade foram rendidas por assaltantes que invadiram a casa delas. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), por volta das 20h15, na Rua José Carrera, no centro de Califórnia, no Vale do Ivaí. Os bandidos ficaram na residência por quase duas horas. A Polícia Militar (PM) foi chamada no começo da madrugada.

continua após publicidade

A vítima contou para a PM que ao chegar em casa, com suas filhas, foram rendidas por dois homens, um encapuzado e outro com uma camiseta amarrada no rosto, ambos armados. A mulher e as crianças foram levadas para a sala, que ficou com as luzes apagadas.

De acordo com a mãe, os ladrões a todo momento exigiam dinheiro e reviraram toda a casa. Após quase duas horas, eles deixaram a residência e roubaram algumas joias, aproximadamente seis peças, três facas artesanais e R$15. 

continua após publicidade

A mulher e as filhas não ficaram feridas, mas sofreram um grande susto. A PM realizou buscas, mas até o momento os criminosos não foram encontrados. 



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News