Ladrões armados renderam, agrediram e amarraram funcionários do Restaurante e Pousada Estância Vaca Branca na noite de segunda-feira (9) na rodovia PR-170, no município de Borrazópolis.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40. No local, em contado com o proprietário, ele relatou que ao retornar em seu estabelecimento depois de levar uma funcionária embora, foi surpreendido e rendido por dois indivíduos que anunciaram um assalto.
- LEIA MAIS: Homem agride e corta o cabelo da esposa, em Jardim Alegre
Um deles era moreno, magro e estava armado com um revólver, então a vítima percebeu que suas funcionárias, já se encontravam rendidas
.Os criminosos o amarraram, e as duas mulheres e os colocaram em um quarto, junto com duas crianças, que são filhas de uma de suas funcionárias.
Violentos, os assaltantes agrediram a vítima com coronhadas na cabeça, e no rosto, perguntando a todo o momento onde estava o dinheiro. Os bandidos fugiram levando um Fiat/Strada branco, e diversos objetos.
Após alguns minutos uma das vítimas conseguiu se desamarrar e se deslocar até a área urbana do município de Borrazópolis onde conseguiu acionar a equipe policial.
Uma das vítimas se encontrava caída no chão e passando mal, sendo necessário acionar a equipe do Hospital Municipal de Borrazópolis que compareceu ao local e prestou o devido socorro.
Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento no local e nas imediações, porém sem êxito em localizar os autores.
Deixe seu comentário sobre: "Ladrões agridem e amarram vítimas durante assalto, em Borrazópolis"