Vale do Ivaí

Ladrão usa garrucha de dois canos em assalto a idosos, em Califórnia

Assaltante, que aparentava ser bastante jovem, usava uma arma antiga e assaltou a mercearia no meio da tarde

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Foto Ilustrativa - A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, de Califórnia
fonte: Arquivo TNonline
Foto Ilustrativa - A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, de Califórnia

A Polícia Militar de Califórnia registrou uma ocorrência de assalto à mão armada em uma mercearia, no conjunto habitacional Guiomar de Mattos, em Califórnia. O assalto ocorreu no meio da tarde desta terça-feira (12).

continua após publicidade

Dois idosos,  um de 68 anos e outro de 76 anos, que estavam na mercearia, foram vítimas no assalto e acionaram a Polícia Militar. Segundo relataram para a equipe policial, eles estavam no estabelecimento quando entrou um homem, moreno alto, magro, aparentando ter cerca de 18 anos, usando máscara de proteção.

Segundo as vítimas, assim que entrou na mercearia, o homem teria sacado da cintura uma arma de fogo, uma garrucha de dois canos e anunciou o assalto. De uma das vítimas ele levou R$ 500 em dinheiro e um aparelho celular. Do outro idoso, proprietário da mercearia, o assaltante levou outro aparelho celular e R$ 100 em dinheiro.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, o assaltante teria fugido em um Ford Fiesta de cor prata. A Polícia Militar fez diligências na região mas não localizou o suspeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News