MAIS LIDAS
VER TODOS

FURTO QUALIFICADO

Ladrão invade estádio em Godoy Moreira, danifica e furta fiação

Também foram furtados fios que estavam sendo utilizados como extensão em uma obra no cemitério

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2022, 09:07:36 Editado em 07.07.2022, 09:08:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na quarta-feira (6) a Polícia Militar foi chamada para atendimento de uma situação de furto e danos no estádio municipal de Godoy Moreira.

continua após publicidade

Em contato com o solicitante, que é secretário do gabinete da prefeitura, foi relatado que além dos danos e furto de fiação elétrica no estádio, também haviam furtado fios de outro órgão público, onde subtraíram aproximadamente 100 metros de cabo ramal 2x16mm, que estavam sendo utilizados como extensão em uma obra no cemitério.

No estádio constatou se que danificaram um cadeado, de forma abri-lo forçadamente, tendo então acesso ao interior dos vestiários. Nas dependências arrancaram as fiações e interruptores. Também foram levados aproximadamente 40 metros de cabos 6mm.

continua após publicidade

De acordo com informações anônimas, várias pessoas relataram que viram um indivíduo carregando um rolo de cabos elétricos, e que o mesmo tomou sentido ao DPM e arremessou o rolo de fios por cima do portão no pátio da polícia.

Vale ressaltar, que o indivíduo é contumaz na prática delituosa de furto, pesando contra ele várias denúncias relatadas em diversas situações e boletins de ocorrências.

Quando a equipe retornou ao destacamento encontrou o rolo de fios elétricos e apurou a quantidade de 75 metros de fios 2x16mm, mesmo tipo de material furtado no cemitério.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão invade estádio em Godoy Moreira, danifica e furta fiação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!