MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Ladrão furta carro estacionado na Av. Brasil, em Ivaiporã

A vítima deixou o carro estacionado em frente a residência e pela manhã o carro havia sido levado

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2022, 09:04:54 Editado em 13.08.2022, 09:04:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) registrou dois furtos na sexta-feira (12) em Ivaiporã. Ambos no quadro urbano.

continua após publicidade

Por volta das 7h30, a guarnição foi acionada para uma residência na Av. Brasil para atendimento do furto de um Fiat Uno CSL 1.6 ano 1993 preto.

A vítima relatou que deixou o veículo estacionado em frente à residência na noite anterior e pela manhã não estava mais no local.

continua após publicidade

Uma vizinha relatou que por volta das 5h30 ouviu o veículo sendo acelerado, mas imaginou ser o proprietário que estava no veículo o esquentando. Foi feito patrulhamento pelas imediações, mas o carro não foi encontrado.

Mais tarde, a vítima voltou a procurar a polícia, ele relatou que estava no trabalho quando recebeu ligação de um número privado dizendo que comprou o carro por R$ 1.000,00 e queria reaver o dinheiro, mas a ligação caiu e o indivíduo não retornou à ligação.

A vítima disse ter reconhecido a voz que falou ao telefone, e que poderia ser de um indivíduo conhecido no meio policial.

continua após publicidade

Furto no pátio do IBC

Por volta das 21h30 os policiais militares foram chamados para a Rua Olavo Bilac, onde o vigia do pátio do IBC relatava que um jovem estava furtando veículos estacionados. Veículos apreendidos pela polícia, que por sua vez usa o local para guardá-los.

No local, os policiais militares constataram que foi furtado a bateria do veículo na qual o guarda avistou o jovem mexer, porém ao perceber que foi visto ele empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Também foi notado que vários outros veículos foram mexidos, porém não se sabe o dia, a equipe então fez buscas aos arredores com intuito de localizar algum suspeito, porém não obteve êxito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão furta carro estacionado na Av. Brasil, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!