Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Cambira

    Ladrão furta 19 gaiolas com pássaros de espécies diversas

    Ladrão furta 19 gaiolas com pássaros de espécies diversas
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.05.2021, 08:36:38 Editado em 03.05.2021, 08:37:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Cambira foi acionada neste domingo (2) para averiguar o furto de pássaros no centro da cidade. O homem disse à PM que acordou e viu  o portão da residência aberto e foi até a garagem e observou que dezenove gaiolas com pássaros de espécies diversas haviam sumido.

    O solicitante ainda informou à polícia que possui autorização para criar os animais. Ele ainda falou à equipe policial que acredita que o valor agregado aos pássaros soma R$ 25 mil. 

    A licença dos pássaros está no nome da sua esposa. De acordo com o boletim, foram cortados dois cadeados que trancavam os portões até a entrada da garagem onde estavam os pássaros. Ainda conforme o relatório, foram encontradas quatro gaiolas vazias que estavam num pasto próximo a residência. A vítima foi orientada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão furta 19 gaiolas com pássaros de espécies diversas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.