MAIS LIDAS
VER TODOS

GODOY MOREIRA

Ladrão é preso após furto a lanchonete e escritório

O detido estava bastante machucado, e disse que se machucou no momento do arrombamento do escritório

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2022, 09:40:31 Editado em 26.02.2022, 09:40:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom por volta das 23h20 de sexta-feira (25) para deslocar até a Rua Ozório da Silva Passos, na cidade de Godoy Moreira, onde teria acabado de ocorrer um furto.

continua após publicidade

No local em contato com a vítima, proprietário de uma lanchonete, ele relatou que o indivíduo tentou subtrair dinheiro do caixa, porém, notou a ação vindo a impedi-lo, inclusive retirou algumas cédulas que já estariam no bolso do autor, e que após ser surpreendido , o ladrão se evadiu.

Em patrulhamento a fim de localizar o autor, os policiais foram abordados pelo proprietário de um escritório de advocacia. Ele relatou que seu escritório teria sido alvo de arrombamento, tendo a porta arrombada e os pertences todos revirados, não sabendo precisar o que havia sido furtado. Disse ainda, que o autor seria a mesma pessoa do primeiro furto que aconteceu na mesma rua.

continua após publicidade

Dando continuidade nas buscas foi localizado o autor transitando pelas proximidades. Ele estava bastante machucado, e disse que se machucou no momento do arrombamento do escritório.

O detido foi encaminhado a São João do Ivaí primeiramente ao hospital para exame de protocolo Covid e avaliação das lesões. Posteriormente entregue a Delegacia de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão é preso após furto a lanchonete e escritório"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!