Vale do Ivaí

Ladrão é preso após furto a lanchonete e escritório

O detido estava bastante machucado, e disse que se machucou no momento do arrombamento do escritório

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom por volta das 23h20 de sexta-feira (25)  para deslocar até a Rua Ozório da Silva Passos, na cidade de Godoy Moreira, onde teria acabado de ocorrer um furto.

continua após publicidade

No local em contato com a vítima, proprietário de uma lanchonete, ele relatou que o indivíduo tentou subtrair dinheiro do caixa, porém, notou a ação vindo a impedi-lo, inclusive retirou algumas cédulas que já estariam no bolso do autor, e que após ser surpreendido , o ladrão se evadiu.

Em patrulhamento a fim de localizar o autor, os policiais foram abordados pelo proprietário de um escritório de advocacia. Ele relatou que seu escritório teria sido alvo de arrombamento, tendo a porta arrombada e os pertences todos revirados, não sabendo precisar o que havia sido furtado. Disse ainda, que o autor  seria a mesma pessoa do primeiro furto  que aconteceu na mesma rua.

continua após publicidade

Dando continuidade nas buscas foi localizado o autor transitando pelas proximidades. Ele estava bastante machucado, e disse que se machucou no momento do arrombamento do escritório.

O detido foi encaminhado a São João do Ivaí primeiramente ao hospital para exame de protocolo Covid e avaliação das lesões. Posteriormente entregue a Delegacia de Polícia Civil.