Vale do Ivaí

Ladrão devolve dinheiro roubado para pagar traficante

Depois do roubo, o próprio pai do ladrão o identificou e levou a PM até ele

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ladrão devolve dinheiro roubado para pagar traficante
fonte: Ilustrativa
Ladrão devolve dinheiro roubado para pagar traficante

Nesta quarta-feira (07) a PM de Califórnia prendeu um homem após roubo em uma loja de cosméticos, no centro da Cidade. Ele usou um canivete para praticar o crime e saiu do estabelecimento com o dinheiro do caixa, mas foi flagrado por câmeras e populares que o viram tentando fugir do local.

continua após publicidade

A vítima relatou detalhes das características dele e a PM conseguiu mais imagens por onde o suspeito passou, até que quatro horas depois do roubo, ele foi identificado pela equipe, através das gravações da loja.

Em seguida, o pai dele foi localizado e confirmou a identidade do ladrão que foi encontrado perto do seu local de trabalho. Segundo a PM, o suspeito confirmou o roubo e estaria arrependido por ter cometido o crime para quitar dívidas pelo uso de entorpecentes.

continua após publicidade

Ele levou os policiais ao local onde escondeu os R$ 568 em dinheiro trocado, em meio a um matagal atrás do barracão onde estava trabalhando. Junto com o dinheiro, também estava o canivete utilizado para ameaçar a vítima que foi a Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia do Sul para registrar a ocorrência.

O ladrão foi preso em flagrante na presença do pai e encaminhado à DP para as providências.

Tags relacionadas: #Califórnia #PM #roubo #tráfico