MAIS LIDAS
VER TODOS

À LUZ DO DIA

Ladrão arranca colar do pescoço de moradora de Jardim Alegre

Os pais do suspeito abordado, presentes no local, contaram que o filho possui diversas passagens por furto e roubo em São Paulo

Da Redação

·
O roubo aconteceu na manhã  de terça-feira
Icone Camera Foto por TN Online / Arquivo / Ilustração
O roubo aconteceu na manhã de terça-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2024, 07:41:54 Editado em 14.03.2024, 07:59:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um assalto à luz do dia movimentou Jardim Alegre na manhã de terça-feira (13). Uma mulher teve seu colar arrancado do pescoço por um ladrão que fugiu na sequência. O autor, um adolescente, acabou apreendido pela Polícia Militar.

continua após publicidade

Conforme o boletim da Polícia Militar, a vítima, que saía da loja da família na Av. Paraná, foi abordada por um homem magro, moreno, vestindo camisa azul e boné. Ele a agarrou pelo pescoço e roubou o colar e saiu correndo.

- LEIA MAIS: Rotary Club promove sabatina com a secretária de Saúde de Ivaiporã

continua após publicidade

Logo após o roubo, o genro da vítima, avistou um indivíduo com características parecidas a do autor, momento em que se aproximou do mesmo com seu veículo, e ele saiu correndo, sendo acompanhado até entrar em uma residência.

A Polícia Militar da cidade chegou ao local rapidamente e abordou o adolescente, mas nada de ilícito foi encontrado. Ele negou o crime, mas não soube explicar sua fuga.

Os pais do abordado, presentes no local, contaram que o filho possui diversas passagens por furto e roubo em São Paulo, inclusive com passagem pela FEBEM. Há três semanas, ele estava em liberdade e morando em Jardim Alegre.

continua após publicidade

A vítima, no entanto, não reconheceu o suspeito como o autor do crime. Diante disso, ele foi liberado.

Mais tarde, em continuidade as diligências em busca do autor, por volta das 19 horas, a Polícia Militar recebeu imagens de câmeras de vigilância próximo ao local onde ocorreu o roubo, sendo possível observar que o adolescente questionado anteriormente seria o autor.

Os policiais retornaram ao local e desta vez ele assumiu a autoria do roubo. Indagado sobre onde estaria o colar roubado, relatou que jogou ao solo durante a fuga e que se desfez também das vestimentas utilizadas no roubo.

continua após publicidade

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao autor que foi encaminhado a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as providências cabíveis, juntamente com seus responsáveis, vítima e testemunha.

Prestaram apoio na ocorrência, as equipes RPA's de Ivaiporã, BPEC e Rotam.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão arranca colar do pescoço de moradora de Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!