Vale do Ivaí

Ladrão agressivo é preso após furtar 5 barras de chocolate

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ladrão agressivo é preso após furtar 5 barras de chocolate
fonte: Pixabay
Ladrão agressivo é preso após furtar 5 barras de chocolate

Nesta segunda-feira (1º), em Califórnia, um homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar, após furtar cinco barras de chocolate de um supermercado na Avenida Getúlio Vargas, área central da cidade.

continua após publicidade

A equipe recebeu a informação de funcionários do estabelecimento, que flagraram o homem pegando os produtos do local e o imobilizaram. Porém, o ladrão estava muito agressivo. A PM foi até o local e o homem, ao ver a equipe policial, empurrou os funcionários e saiu correndo, tentando fugir. Ele foi resgatado, mas em momento algum foi a ordem policial foi acatada, de acordo com o relatório. 

Em contato com o solicitante, um funcionário do supermercado, a PM soube que fazia alguns dias que o autor estava frequentando o supermercado e que a equipe do estabelecimento já estava desconfiada. Além disso, o funcionário contou que o ladrão passou pelo corredor de chocolates e levou cinco barras do doce e colocou no interior da sua calça.

continua após publicidade

O autor foi encaminhado até a delegacia de Marilândia do Sul para ser apresentado a autoridade competente para serem tomadas as providências judiciarias.