MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ladrão agressivo é preso após furtar 5 barras de chocolate

Nesta segunda-feira (1º), em Califórnia, um homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar, após furtar cinco barras de chocolate de um supermercado na Avenida Getúlio Vargas, área central da cidade. A equipe recebeu a informação de funcionários do est

Da Redação

·
Ladrão agressivo é preso após furtar 5 barras de chocolate
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2021, 08:06:11 Editado em 02.03.2021, 08:07:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (1º), em Califórnia, um homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar, após furtar cinco barras de chocolate de um supermercado na Avenida Getúlio Vargas, área central da cidade.

continua após publicidade

A equipe recebeu a informação de funcionários do estabelecimento, que flagraram o homem pegando os produtos do local e o imobilizaram. Porém, o ladrão estava muito agressivo. A PM foi até o local e o homem, ao ver a equipe policial, empurrou os funcionários e saiu correndo, tentando fugir. Ele foi resgatado, mas em momento algum foi a ordem policial foi acatada, de acordo com o relatório.

Em contato com o solicitante, um funcionário do supermercado, a PM soube que fazia alguns dias que o autor estava frequentando o supermercado e que a equipe do estabelecimento já estava desconfiada. Além disso, o funcionário contou que o ladrão passou pelo corredor de chocolates e levou cinco barras do doce e colocou no interior da sua calça.

continua após publicidade

O autor foi encaminhado até a delegacia de Marilândia do Sul para ser apresentado a autoridade competente para serem tomadas as providências judiciarias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão agressivo é preso após furtar 5 barras de chocolate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!