MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Kamila Bellini será velada em Maringá nesta sexta-feira

Ela morava em Cambira, é filha do ex-prefeito do município, Sidney Bellini. A morte dela gerou grande comoção na cidade

Da Redação

·
Kamila Bellini será velada em Maringá nesta sexta-feira
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2022, 16:02:38 Editado em 07.04.2022, 17:15:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A empresária Kamila Bellini, de 34 anos, que morreu após ser atropelada na BR-376 em Jandaia do Sul será velada e cremada nesta sexta-feira (8), em Maringá, informaram amigos da vítima. Ela morava em Cambira, é filha do ex-prefeito do município, Sidney Bellini. A morte dela gerou grande comoção na cidade.

continua após publicidade

Ainda de acordo com amigos, o velório será das 8h às 10h, no crematório Ângelos, reservado para os mais familiares e pessoas próximas a ela. Kamila deixa o esposo Rafael Marques, proprietário da Lotérica Leão Dourado, em Apucarana, e um casal de filhos, Eduardo e Rafaela, além de um vasto círculo de amigos na cidade e região. A cambirense também era sócia-proprietária de uma loja de roupas femininas.

O acidente:

continua após publicidade

Uma ciclista de Cambira morreu na manhã desta quinta-feira (7), no trevo da BR-376, próximo ao Parque de Exposições de Jandaia do Sul. A mulher foi atropelada por um caminhão e morreu no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram no local. O trânsito permanece lento no endereço onde o acidente foi registrado. Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pedro Farias, a mulher teria enroscado o pé na pedaleira da bicicleta.

Neste momento, ainda de acordo com o inspetor, ela perdeu o equilíbrio e caiu para o lado esquerdo. Um caminhão passava pelo local na hora da queda e não conseguiu desviar da vítima.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Kamila Bellini será velada em Maringá nesta sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!