Mais lidas

    Vale do Ivaí

    VALE DO IVAÍ

    Júri pela morte de 'John Lennon' será nesta sexta-feira em Faxinal

    Assassinato registrado em Borrazópolis, no Vale do Ivaí, em junho de 2020, chocou a comunidade pela violência

    Vivaldi John Lennon Mariano de Souza tinha 28 anos quando foi assassinado
    Foto por Reprodução / Redes sociais
    Vivaldi John Lennon Mariano de Souza tinha 28 anos quando foi assassinado
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.06.2022, 17:46:18 Editado em 22.06.2022, 17:46:13
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um dos julgamentos mais esperados do Vale do Ivaí nos últimos anos, foi marcado para esta sexta-feira, 24 de junho. Sentam no banco dos réus, os cinco "Irmãos Ormond", como ficaram conhecidos, sendo quatro homens e uma mulher, acusados de matar o jovem Vivaldi John Lennon Mariano de Souza, que na época, tinha 28 anos. O crime aconteceu em 18 de junho, de 2020.

    O crime foi considerado brutal pelo fato da vítima ter sido atacada com tiros e facadas na Rua Pará, região central de Borrazópolis.

    Os acusados são: Alessandro dos Santos Macedo Ormond; Márcio dos Santos Macedo Ormond;  Rone dos Santos Macedo Ormond;  Vagner Macedo Ormond e Zueleide Macedo Ormond.  A imputação aos réus, é de homicídio qualificado por motivo torpe, pelo emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

    - LEIA MAIS: Caso Maria Helena: julgamento acontece nesta quinta em Apucarana

    Os envolvidos teriam premeditado o crime para vingar a morte do pai, Moisés Ormond, que faleceu em fevereiro de 2020, vítima de atropelamento na Rodovia PR-466, próximo a cidade. John Lennon estava dirigindo o veículo que atropelou o homem.

    Por conta ainda dos efeitos da pandemia e por questão de segurança, serão permitidas apenas poucas pessoas no público e o julgamento será transmitido pelo site do Tribunal de Justiça, via YouTube.

    O crime

    O  jovem Vivaldi John Lennon Mariano de Souza, de 28 anos, foi morto na Avenida Paraná, esquina com Rua Pará, no município de Borrazópolis, em frente a uma Auto Peças. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o rapaz consertava o seu veículo na calçada, quando parou um carro, e teria descido uma moça atirando, disparando quatro disparos, contra a vítima. Ainda, segundo populares, um rapaz desceu do mesmo automóvel e aplicou golpes de faca na vítima. Lennon  ainda tentou correr e chegou até a esquina, da Avenida Paraná, mas morreu no local.

    Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, no corpo da vítima haviam três perfurações de tiros e três de faca. Os acusados, naquele dia, fugiram. 

    As informações são do Blog do Berimbau.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Júri pela morte de 'John Lennon' será nesta sexta-feira em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.