MAIS LIDAS
VER TODOS

"ABELHAS ASSASSINAS"

Jovens pulam em cachoeira para fugir de ataque de abelhas; veja vídeo

Três rapazes faziam trilha de moto quando foram atacados por um enxame de abelhas africanizadas na área rural de Bom Sucesso

Da Redação

·
O incidente aconteceu por volta das 13h30 em uma região de difícil acesso
Icone Camera Foto por Corpo de Bombeiros
O incidente aconteceu por volta das 13h30 em uma região de difícil acesso
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2024, 10:28:34 Editado em 12.01.2024, 12:47:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três jovens foram vítimas de ataque de abelhas na tarde desta quinta-feira (11) na área rural de Bom Sucesso, no Vale do Ivaí. De acordo com informações, os rapazes faziam trilha de moto quando pararam próximo a uma cachoeira para tirar fotos, nesse momento foram surpreendidos por um enxame de abelhas africanizadas, conhecidas popularmente como "abelhas assassinas".

continua após publicidade

O incidente aconteceu por volta das 13h30 em uma região de difícil acesso (veja vídeo abaixo). Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, o trio conseguiu fugir das abelhas selvagens porque pensou de forma rápida e pulou na água. Um dos rapazes, no entanto, conseguiu sair da cachoeira, fugiu dos insetos e pediu ajuda em uma propriedade rural.

- LEIA MAIS: Idoso de Maringá que ganhou R$ 1 milhão no Nota Paraná faleceu em 2023

continua após publicidade

A primeira intervenção na ocorrência foi feita por uma ambulância de Bom Sucesso. A equipe, porém, não conseguiu atender o caso pois não tinha as roupas adequadas para proteção contra abelhas. Dessa forma, o Corpo de Bombeiros de Jandaia do Sul foi acionado e compareceu no local com os equipamentos necessários para lidar com o enxame.

Os bombeiros relataram que as abelhas estavam muito alvoroçadas. O resgate aconteceu por volta das 14 horas, e o calor extremo pode ter interferido no temperamento dos insetos, segundo a corporação. Os jovens foram resgatados de dentro da água com segurança, e a equipe também levou as motos e equipamentos para um lugar seguro.

Veja o vídeo:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens pulam em cachoeira para fugir de ataque de abelhas; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!