MAIS LIDAS
VER TODOS

Marumbi

Jovem sob efeito de droga é atendida com corte na coxa

A ocorrência foi registrada pela PM, na noite desta terça-feira (22), em Marumbi

Da Redação

·
Jovem sob efeito de droga é atendida com corte na coxa
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2022, 08:34:31 Editado em 23.03.2022, 08:34:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal de Marumbi, na noite desta terça-feira (22), após sofrer um corte na coxa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava sinais de uso de drogas e não soube dizer o que ocorreu exatamente. A mãe da menina acompanhou todo procedimento dos policiais e socorristas.

continua após publicidade

A PM foi acionada para verificar uma possível situação de perturbação ao sossego, mas chegando ao local, não encontrou o solicitante. No entanto, os policiais viram a ambulância e foi informada pelos socorristas, que eles estavam tentando encaminhar uma jovem com uma lesão na coxa esquerda, a qual estava saindo muito sangue, para o atendimento médico.

Após alguns momentos, ao conversar com a vítima, ela e a mãe foram levadas para o hospital. Conforme o boletim, a menina apresentava sinais claros de uso de drogas.

continua após publicidade

De acordo com o boletim, o médico realizou a sutura da lesão, que aparentemente foi provocada por um instrumento perfuro cortante. Segundo a PM, a vítima não soube dizer a localização da autora. A equipe realizou patrulhamento pela região, mas encontrou ninguém.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem sob efeito de droga é atendida com corte na coxa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!