Vale do Ivaí

Jovem sob efeito de droga é atendida com corte na coxa

A ocorrência foi registrada pela PM, na noite desta terça-feira (22), em Marumbi

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Jovem sob efeito de droga é atendida com corte na coxa
fonte: Pixabay

Uma jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal de Marumbi, na noite desta terça-feira (22), após sofrer um corte na coxa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava sinais de uso de drogas e não soube dizer o que ocorreu exatamente. A mãe da menina acompanhou todo procedimento dos policiais e socorristas. 

continua após publicidade

A PM foi acionada para verificar uma possível situação de perturbação ao sossego, mas chegando ao local, não encontrou o solicitante. No entanto, os policiais viram a ambulância e foi informada pelos socorristas, que eles estavam tentando encaminhar uma jovem com uma lesão na coxa esquerda, a qual estava saindo muito sangue, para o atendimento médico. 

Após alguns momentos, ao conversar com a vítima, ela e a mãe foram levadas para o hospital. Conforme o boletim, a menina apresentava sinais claros de uso de drogas.

continua após publicidade

De acordo com o boletim, o médico realizou a sutura da lesão, que aparentemente foi provocada por um instrumento perfuro cortante. Segundo a PM, a vítima não soube dizer a localização da autora. A equipe realizou patrulhamento pela região, mas encontrou ninguém. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News