Um jovem de 19 anos foi abordado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (1º) em Califórnia (PR), após ser flagrado realizando manobras perigosas com uma motocicleta na Rua Mirian Marçal, região central da cidade.
📰 LEIA MAIS: De Raul Seixas a Nazareth: 6 shows de rock que marcaram Apucarana
Segundo a PM, o condutor pilotava uma Honda CG 160 Titan EX branca, realizando ultrapassagem pelo acostamento e empinando a moto, o que gerou risco a terceiros. A equipe policial realizou a abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e como não havia condutor habilitado no local, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran anexo ao destacamento da PM.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem sem CNH é pego pela PM ao ser flagrado empinando em Califórnia"