Jovem motorista sem CNH é flagrado bebendo e dando 'cavalo de pau' - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    MAUÁ DA SERRA

    Jovem motorista sem CNH é flagrado bebendo e dando 'cavalo de pau'

    Jovem motorista sem CNH é flagrado bebendo e dando 'cavalo de pau'
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.12.2020, 21:23:46 Editado em 27.12.2020, 21:30:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem de 23 anos que não é habilitado e que estava conduzindo um carro foi flagrando consumindo bebida alcoólica no momento que realizava a manobra conhecida como 'cavalo de pau' em Mauá da Serra, no final da tarde deste domingo (27). A Polícia Militar (PM) foi chamada. 

    Conforme a PM, testemunhas ligaram no celular da viatura, e informaram que um homem conduzindo um GM Celta estava fazendo diversas manobras perigosas, como 'cavalo de pau' nas dependências do parque que existe na região da Lagoa Bonita, na Avenida Mendes.

    Testemunhas ainda repassaram que o motorista estava tomando um litro de Jamel na condução do veículo. A PM abordou o suspeito que confessou toda a situação, ele disse que realmente 'matou', ingeriu toda a bebida do litro que estava no interior de seu veículo no momento da abordagem.

    Diante dos fatos foi solicitado a ele que efetuasse o teste de etilômetro onde foi constatado 0,64mg/l, sendo assim dado voz de prisão ao condutor e seu veículo conduzido ao pátio do destacamento onde todas as notificações referente a situação foram lavradas, sendo que o homem não possui CNH.

    Posteriormente foi conduzido para a delegacia de Marilândia do Sul.

    Jovem motorista sem CNH é flagrado bebendo e dando 'cavalo de pau'
    Foto por PM
     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem motorista sem CNH é flagrado bebendo e dando 'cavalo de pau'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.