MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMICÍDIO

Jovem morto em Lunardelli residia há três semanas na cidade

Os autores efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo e fugiram em uma moto

Da Redação

·
 Leonardo Martins da Silva, de 24 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Leonardo Martins da Silva, de 24 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2021, 15:51:50 Editado em 06.12.2021, 15:55:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem Leonardo Martins da Silva, de 24 anos, que foi morto no domingo (5) com um tiro na cabeça, na cidade de Lunardelli era natural de São Pedro do Ivaí, e estava residindo na cidade há três semanas, segundo informações da Polícia Militar(PM).

continua após publicidade

O crime aconteceu por volta das 17h20, na Rua Luiz Lourenço Nogueira, no Conjunto Nossa Senhora do Rocio. Populares relataram aos policiais que atenderam a ocorrência, que foram efetuados pelo menos três disparos de arma de fogo por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

No local os policiais, encontraram Leonardo na cama de barriga para baixo. Após o trabalho da criminalística, os policiais encontraram na residência, oito buchas de maconha que foram apreendidas e entregue na delegacia de São João do Ivaí.

continua após publicidade

Um irmão da vítima que esteve no local relatou aos policiais, que Leonardo era usuário de drogas e já foi preso por tráfico de drogas e saiu da cadeia em maio e estava com uso de tornozeleira. Também foi informado aos policiais, que na casa onde ocorreu o crime não era a residência de Leonardo, mas, outra onde ele costumava passar a noite.

Ainda segundo, a PM em busca junto ao sistema de investigação, o suposto dono da residência onde o crime aconteceu, possui passagens por furto e posse ilegal de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São João do Ivaí.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morto em Lunardelli residia há três semanas na cidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!