Vale do Ivaí

Jovem morto em Lunardelli residia há três semanas na cidade

Os autores efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo e fugiram em uma moto

Da Redação ·
 Leonardo Martins da Silva, de 24 anos
fonte: Reprodução
Leonardo Martins da Silva, de 24 anos

O jovem Leonardo Martins da Silva, de 24 anos, que foi morto no domingo (5) com um tiro na cabeça, na cidade de Lunardelli era natural de São Pedro do Ivaí, e estava residindo na cidade há três semanas, segundo informações da Polícia Militar(PM).  

continua após publicidade

O crime aconteceu por volta das 17h20, na Rua Luiz Lourenço Nogueira, no Conjunto Nossa Senhora do Rocio. Populares relataram aos policiais que atenderam a ocorrência, que foram efetuados pelo menos três disparos de arma de fogo por dois  homens que fugiram em uma motocicleta.               

No local os policiais, encontraram Leonardo na cama de barriga para baixo. Após o trabalho da criminalística, os policiais   encontraram na residência, oito buchas de maconha que foram apreendidas e entregue na delegacia de São João do Ivaí.  

continua após publicidade

Um irmão da vítima que esteve no local relatou aos policiais, que Leonardo era usuário de drogas e já foi preso por tráfico de drogas e saiu da cadeia em maio e estava com uso de tornozeleira. Também foi informado aos policiais, que na casa onde ocorreu o crime não era a residência de Leonardo, mas, outra onde ele costumava passar a noite.  

Ainda segundo, a PM em busca junto ao sistema de investigação, o suposto dono da residência onde o crime aconteceu, possui passagens por furto e posse ilegal de arma de fogo.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São João do Ivaí.