Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PANDEMIA

    Jovem morre por Covid-19 em Faxinal e deixa 3 filhos

    Jéssica estava internada no Hospital da Providência

    Jovem morre por Covid-19 em Faxinal  e deixa 3 filhos
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.06.2021, 13:25:04 Editado em 10.06.2021, 15:09:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu nesta quinta-feira (10), a moradora de Faxinal, Jéssica Machado de 27 anos, ela lutava contra a Covid-19 e não resistiu às complicações da doença. 

    Jéssica estava internada no Hospital da Providência, na semana passada, o marido João Wesley chegou a pedir orações para a esposa.

    Além do marido, a jovem deixa três filhos, ainda crianças. Jéssica fazia parte da Igreja Evangélica Metodista e era bastante querida no município. 

    Na rede social, o esposo da vítima  publicou: "E meu amor, Deus assim decidiu te levar com ele obrigado por tudo, te prometo que vou cuidar bem da nossa família te amo VIDA MINHA" diz a mensagem.

    A princípio, a jovem não tinha comorbidades. Agora Faxinal soma 62 óbitos pela doença, 2013 diagnósticos positivos, sendo que 1793 pessoas estão curadas. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre por Covid-19 em Faxinal e deixa 3 filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.