MAIS LIDAS
VER TODOS

Vídeo

Jovem jandaiense ganha bolsa de estudos na Nova Zelândia

Andrei Aparecido Valério se classificou como um dos 100 melhores alunos do Paraná

Da Redação

·
Jovem jandaiense ganha bolsa de estudos na Nova Zelândia
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2021, 10:25:12 Editado em 22.06.2021, 10:29:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem estudante Andrei Aparecido Valério, de Jandaia do Sul, ganhou recentemente uma bolsa de estudos para Nova Zelândia. Ele ainda se classificou como um dos 100 melhores alunos do Paraná e embarca para o país em 2022. O Programa de Intercâmbio Internacional “Ganhando o Mundo”, criado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR), ofertou vagas para formação acadêmica em instituições de ensino estrangeiras para estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual.

continua após publicidade

Foram feitas avaliações de desempenho nos 399 municípios do Estado do Paraná e escolhidos os 100 melhores estudantes, entre os que obtiveram as melhores notas ao longo do ano nas matérias de Português e Matemática e maior número de frequência escolar. Cada estudante selecionado recebeu uma bolsa de estudos na Nova Zelândia.

Andrei, acompanhado de Vladimir Barbosa, representante do Núcleo Regional de Apucarana (NRE), e dos vereadores Claudio Taparo e José Carlos Ranzani, recebeu os parabéns também do prefeito Lauro Junior e ganhou do município uma bolsa de estudo para cursar inglês e acompanhamento psicológico. “Precisamos apoiar e valorizar estudantes como o Andrei. Conquistas como essa inspiram nossas crianças e adolescentes. Estudar com dedicação e responsabilidade sempre vale a pena!”, afirma Lauro Junior.

continua após publicidade

Assista:

tnonline


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem jandaiense ganha bolsa de estudos na Nova Zelândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!