MAIS LIDAS
VER TODOS

Jandaia do Sul

Jovem é preso por não querer devolver celular para dono

Vítima de Jandaia disse que perdeu o aparelho recentemente e viu o anúncio de venda nas redes sociais

Da Redação

·
Jovem é preso por não querer devolver celular para dono
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 08:05:42 Editado em 17.01.2022, 08:05:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 22 anos, foi preso neste domingo (16), no centro de Jandaia do Sul, por apropriação indébita de um celular, que segundo o boletim da Polícia Militar (PM), tinha sido perdido por um outro morador da cidade há alguns dias.

continua após publicidade

A vítima procurou a PM contando que localizou o telefone perdido e descobriu que o rapaz estava vendendo o aparelho através de redes sociais. No momento em que viu o anúncio da venda, ele foi até a casa do autor e disse que estaria disposto em dar uma recompensa por ter encontrado o telefone.

Porém, porém segundo a vítima, o jovem disse que tinha comprado o celular de um amigo que mora em Mandaguari e que essa pessoa contou que encontrou o aparelho na virada do ano na Praça do Café. Ainda conforme a vítima, o jovem disse que comprou o celular por R$ 800 e só entregaria por R$ 1.200.

continua após publicidade

Diante das informações, o dono do celular acionou os policiais e conversou novamente com o suspeito, que conforme o boletim, a todo momento ele se contradizia. A PM informou sobre o crime de apropriação indébita, mas ele continuou dizendo que não sabia onde o aparelho estava, sendo que a pessoa da vítima havia visto o celular há poucos minutos.

Em um certo momento, conforme o relatório, o acusado passou a gritar por sua mãe, que foi até o local, e num tom ameaçador, ofendeu a vítima e uma testemunha que estava presente. Segundo o boletim, a mulher gritava que teria acabado de entregar o aparelho celular aos envolvidos, com intuito de mascarar o fato do celular ainda estar na posse de seu filho.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por não querer devolver o celular.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso por não querer devolver celular para dono"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!