MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO

Jovem é preso e adolescente apreendido com crack em Ivaiporã

Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon vermelha e foram abordados pela equipe ROTAM

Da Redação

·
Jovem é preso e adolescente apreendido com crack em Ivaiporã
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2021, 08:15:10 Editado em 31.05.2021, 08:15:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe ROTAM prendeu no final da tarde de domingo (30), em Ivaiporã duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Foram apreendidos seis invólucros de crack, pesando ao todo 54,5 gramas.

continua após publicidade

Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon vermelha e foram abordados pela equipe ROTAM, na avenida Maranhão esquina com a Rua Durvalina Dias de Jesus.

Feito a aproximação para abordagem, o condutor tentou ligar a moto para se evadir, porém sem êxito, foi dado voz de abordagem aos dois indivíduos, momento em que o passageiro desembarcou, e começou a correr, pulando o muro da residência que fica na esquina da via.

continua após publicidade

Em dado momento ele colocou a mão na cintura realizando saque de um objeto que estava consigo, e para repelir a agressão, foi realizado um disparo de arma de fogo pelo policial em direção ao indivíduo, contudo não foi atingido.

O suspeito continuou a fuga, mas acabou sendo contido pelos policiais. Um adolescente de 17 anos, que ao ser abordado tentou investir contra a equipe policial, com chutes e ponta pés e socos. O condutor da motocicleta um jovem de 21 anos.

Em busca pelo terreno por onde o adolescente se evadiu, foi encontrado a sacola contendo 54,5 gramas de crack, que fracionadas renderia ao tráfico cerca de 436 pedras e aproximadamente R$ 4.3 mil.

continua após publicidade

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor da motocicleta e foi apreendido o passageiro. Junto com as drogas eles foram encaminhados ao hospital exame Covid-19, sendo posteriormente entregues a 54ª Delegacia Regional de Policia Civil.

Atos infracionais

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o adolescente já foi apreendido por tráfico, bem como, possui diversas passagem por outros atos infracionais. Constantemente as equipes policiais recebem informações de pessoas que preferem não se identificar, informando que o menor realiza o arremesso de drogas na Cadeia pública de Ivaiporã, bem como, realiza o tráfico de drogas juntamente com outro indivíduo que mora na Vila Nova Porã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso e adolescente apreendido com crack em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!