Jovem é preso após empinar moto na frente da PM em Marilândia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DESACATO

Jovem é preso após empinar moto na frente da PM em Marilândia

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem, de 29 anos, foi preso após empinar sua moto várias vezes na frente da Polícia Militar (PM), na noite e segunda-feira (12), em Marilândia do Sul. O flagrante ocorreu por volta das 20h30, na esquina da Avenida Romeu Beligni com a Rua São João no Distrito de Nova Amoreira. 

De acordo com a PM, uma equipe flagrou o motociclista empinando a moto e tentou abordá-lo. Porém, o jovem fugiu e entrou no meio de uma plantação. Na sequência os policiais se depararam com o motoqueiro saindo do local, empinando a moto novamente.

Ele foi abordado e contido pelos policiais que ainda foram ameaçados pelo jovem. Ele foi detido e encaminhado à delegacia e a moto apreendida. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso após empinar moto na frente da PM em Marilândia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.