Vale do Ivaí

Jovem é presa após atear fogo na casa do ex-namorado no Paraná

O fim de um relacionamento no Paraná, quase acabou em tragédia. O caso aconteceu em São Pedro do Ivaí

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A jovem foi presa e levada para a Delegacia de Jandaia do Sul
fonte: PMPR
A jovem foi presa e levada para a Delegacia de Jandaia do Sul

O fim de um relacionamento no Paraná, quase acabou em tragédia. Uma jovem, de 19 anos, ateou fogo na casa do ex-namorado, em São Pedro do Ivaí, no Vale do Ivaí,  norte do e. A ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 6h45, de quarta-feira (29), na Rua Maria Patrocínio Fernandes. 

continua após publicidade

O rapaz, morador da casa, contou para a Polícia Militar (PM) que estava tomando banho e sua ex-namorada entrou na residência e colocou fogo em um colchão de solteiro e em uma máquina de lavar.

Como ele estava dentro do banheiro só percebeu que havia algo de errado quando a energia caiu, e ao sair, notou uma fumaça e o clarão do fogo. Ele encontrou a ex-namorada, bastante desesperada dentro da casa e logo depois ela saiu correndo. 

continua após publicidade

A avó do rapaz, que reside na casa da frente, inalou bastante fumaça, chegou a passar mal, mas recusou encaminhamento médico. A PM foi até a casa da jovem responsável pelo incêndio. Ela confessou o crime, disse que estava nervosa, com raiva pelo fim do relacionamento. O casal tinha terminado há três dias. 

A jovem foi presa e levada para a Delegacia de Jandaia do Sul. A Polícia Civil do município informou nesta quinta-feira (30), que a moça foi autuada pelo crime de incêndio, que tem pena que pode variar de três a seis anos e multa. 

 A Polícia Civil do município informou nesta quinta-feira (30), que a moça foi autuada pelo crime de incêndio fonte: PMPR
A Polícia Civil do município informou nesta quinta-feira (30), que a moça foi autuada pelo crime de incêndio
continua após publicidade


|    

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News