Jovem é encaminhada para hospital após cortar mão durante briga em bar - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Kaloré

    Jovem é encaminhada para hospital após cortar mão durante briga em bar

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar foi acionada nesta terça (12), em bar de Kaloré, localizado na Avenida Paraná, onde estava acontecendo uma briga entre duas adolescente, uma de 18 e outra, de 14 anos. 

    A equipe recebeu denúncia anônima, e ao chegar no local foi constatado que as envolvidas não estavam mais no local e foi realizado patrulhamento no intuito de encontrá-las. A equipe encontrou uma das mulheres, uma jovem, de 18 anos, que estava com a mão direita sangrando e foi levada até o Hospital Municipal, de Kaloré, para atendimento médico.

    Após atendimento, a vítima informou que havia discutido com um menina, de 14 anos, e que pegou uma garrafa para tacar no chão e acabou se cortando. A equipe realizou diligências no intuito de encontrar a outra menina, mas não conseguiu, conforme o relatório da PM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é encaminhada para hospital após cortar mão durante briga em bar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.