Vale do Ivaí

Jovem é assediada pelo padrasto em Rio Bom; PM foi acionada

Familiares da moça acionaram a equipe policial quando o homem disse para ela que tinha interesse nela como mulher e não como filha.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é assediada pelo padrasto em Rio Bom; PM foi acionada
fonte: Aline Andrade

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta sexta-feira, 04, em Rio Bom, para atender a uma ocorrência de assédio sexual. Segundo o boletim da PM, uma jovem, que não teve a idade revelada, estava sendo assediada pelo padrasto.

continua após publicidade

Segundo o relato, familiares da moça acionaram a equipe policial quando o homem disse para ela que tinha interesse nela como mulher e não como filha. O homem é casado com a mãe da jovem há mais de 20 anos. Por conta deste episódio, a jovem relatou à família que desde quando era criança o padrasto a assediava com palavras.

Ainda segundo o boletim da PM, após ter confessado para toda a família e pedido desculpas, o homem pegou uma arma e saiu, sem dizer para onde. A família, com receio dele voltar e fazer algo contra eles, solicitou a presença da polícia. Todos foram orientados pelos policiais. O autor do assédio não foi encontrado.