Vale do Ivaí

Jovem denuncia mãe da namorada por perturbação do sossego

A mulher a saber que filha estava na casa dele, passou a perturbá-lo, parando o veículo na frente da casa e buzinando

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Na noite de sexta-feira (17), um rapaz ligou para Polícia Militar (PM) e denunciou a mãe da namorada dele, por perturbação de sossego. O caso foi na Rua Ivaiporã, em Jardim Alegre, por volta das 23h30.

continua após publicidade

O jovem relatou aos policiais militares, que há algum tempo vem se relacionando com a namorada, porém a mãe dela, não aceita o relacionamento.

Disse ainda, que em 10 de abril já acionou a equipe policial, quando foi expulso da casa da namorada, já pela não aceitação do relacionamento.

continua após publicidade

Na noite de sexta-feira, a mãe da namorada ao saber que a filha estava na casa dele, passou a perturbá-lo, parando o veículo na frente da casa e buzinando. Ainda segundo o solicitante a mulher do lado externo da casa teria gritado e feito ameaças, logo na sequência se evadiu.  

Disse ainda, que rotineiramente a mulher tem se comportado de tal maneira com o casal, e que teme por sua integridade física, assim como de seus bens (veículos) que ficam expostos na frente da residência.

Diante da situação, o solicitante foi orientado quanto ao procedimentos cabíveis, o qual optou por não representar contra a autora dos fatos. Sendo então confeccionado BOU e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para registro dos fatos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News