Um homem de 31 anos foi assassinado no final da madrugada deste sábado (30) em Bom Sucesso, no norte do Paraná. O crime foi registrado por volta das 5 horas, na região do Mutirão.
- LEIA MAIS: Polícia prende suspeito de assassinato em Lunardelli
Conforme a ex-namorada do rapaz que foi morto, ela estava dentro da residência com outras duas pessoas quando ouviram um estampido. Ao verificar o que seria, encontraram o homem ainda com vida, dizendo que foi atingido por um tiro. A vítima conseguiu entrar na casa até a porta e caiu no chão.
Segundo a Polícia Militar (PM), as testemunhas acionaram a ambulância municipal e, no local, a enfermeira constatou o óbito. Ainda segundo as testemunhas, o autor do crime teria sido um morador da cidade e informaram à polícia quem era a pessoa. Com a chegada da Polícia Civil (PC) de Jandaia do Sul, responsável pelo caso., após coletar informações do possível autor, as equipes em conjunto localizaram e prenderam o suspeito. A arma do crime, no entanto, ainda não foi encontrada.
A vítima, que é do estado da Bahia, estava a trabalho na cidade paranaense. De acordo com as autoridades, ele teria sido morto por engano.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 31 anos é assassinado por engano em Bom Sucesso"