Vale do Ivaí

Jovem de 28 anos é baleado na madrugada em São João do Ivaí

Devido a gravidade, a vítima foi transferida pela ambulância da Saúde do município ao Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo (24), um jovem de 28 anos ficou ferido após ser baleado em São João do Ivaí. O crime aconteceu por volta das 5 horas, na Rua Guarapuava, no bairro Santa Terezinha, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima foi identificada por conhecidos como Jean Lincoln Ramos, ele seria morador da cidade de São Pedro do Ivaí.

continua após publicidade

A equipe da Polícia Militar, informou que foi acionada para deslocar ao hospital municipal, onde havia dado entrada o rapaz, com lesão corporal causada por tiros.

Porém, chegando à unidade de saúde, o rapaz, devido a gravidade, havia sido transferido pela ambulância da Saúde do município ao Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã.

continua após publicidade

O enfermeiro relatou aos policiais militares que o paciente tinha uma perfuração na região de tórax. Ele estava consciente e havia relatado ao enfermeiro que um indivíduo o teria abordado na rua, pedindo um isqueiro emprestado, e que na sequencia foi atingido por um tiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News