Jovem de 20 anos morre após acidente em Ariranha do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

GRAVE

Jovem de 20 anos morre após acidente em Ariranha do Ivaí

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Igor da Matta e Silva, de 20 anos, que ficou gravemente ferido após um acidente no começo da noite de terça-feira (1°) em Ariranha do Ivaí, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (2). Ele estava internando no Hospital Bom Jesus em Ivaiporã. 

O Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã e a Polícia Rodoviária foram acionados para atender o acidente que aconteceu próximo ao portal de entrada, na Rodovia Nelson Petrassi.

A batida envolveu um Fiat Uno de uma empresa, conduzido do Osmir Garcia Carvalho, que não sofreu ferimentos. O jovem pilotava a moto e a mãe dele, Luzia Helena Quinelato e Silva, que  estava na garupa, sofreu ferimentos considerados moderados. 

A notícia da morte do jovem gerou uma grande comoção em Ariranha do Ivaí. As causas do acidente serão apuradas. 

Foto: Reprodução
 


Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 20 anos morre após acidente em Ariranha do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.