Jovem de 18 anos tenta fugir da PM e acaba preso por diversos motivos - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Jandaia do Sul

    Jovem de 18 anos tenta fugir da PM e acaba preso por diversos motivos

    Jovem de 18 anos tenta fugir da PM e acaba preso por diversos motivos
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.01.2021, 10:33:50 Editado em 22.01.2021, 10:33:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Jandaia do Sul prendeu nesta quinta-feira (21), um jovem, de 18 anos, por direção perigosa, desobediência, resistência e por dirigir sem CNH, na Avenida Getúlio Vargas, com a Rua João Ruiz Galean. 

    Durante patrulhamento, a PM avistou dois homens em uma motocicleta, que ao notar a viatura empreenderam fuga, onde se iniciou um acompanhamento tático, sendo dada voz de abordagem, através de sinais luminosos e sonoros para que os mesmos parassem.

    Contudo, conforme o boletim, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade pelo centro da cidade, inclusive tendo o condutor furado diversos sinais vermelhos na avenida, passando pela Praça do Café, furando a preferencial em alta velocidade.

    Após minutos de acompanhamento tático, a equipe em continuidade foi atrás do motocicleta pegou a rodovia BR-369, sentido Cambira. Ao se aproximar do Jardim Das Flores, de acordo com a PM, o condutor tentou pegar um caminho aberto clandestinamente, que liga a rodovia ao bairro, e caiu da moto. 

    Dados os fatos, após realizar a prisão do condutor, o mesmo foi identificado e verificado que não é habilitado e relatou que sua moto seria “bombinha”. Neste momento foi solicitado apoio da equipe da Rotam 2°CIA para que realizassem busca ao segundo suspeito mas até a confecção deste boletim a equipe não obteve êxito em localizar o mesmo.

    Conforme o boletim, a motocicleta foi apreendida e realizada todas as medidas administrativas cabíveis. Posteriormente, o preso foi encaminhado até o PAM, de Jandaia Do Sul, para receber atendimento e entregue na delegacia de polícia de Jandaia do Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos tenta fugir da PM e acaba preso por diversos motivos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.