MAIS LIDAS
VER TODOS

Marilândia do Sul

Jovem com várias passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas

Ele já cumpriu pena por latrocínio quando menor de idade, tem passagens por roubo e tráfico e é acusado de matar o próprio tio a pauladas em 2023

Da Redação

·
Jovem com várias passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
Jovem com várias passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2024, 09:09:10 Editado em 06.04.2024, 09:09:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 19 anos, que seria morador de Londrina, foi preso pela Polícia Militar (PM) em Marilândia do Sul (PR) ao ser flagrado realizando tráfico de drogas nas proximidades da linha férrea, na região da Avenida das Cerejeiras.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mulher morre com tiro de espingarda em Cambira após disparo acidental

De acordo com relatório divulgado pela polícia, os policiais flagraram uma intensa movimentação suspeita no local. Quando a PM foi realizar a abordagem, o suspeito jogou um tubo plástico que estava com diversas pedras de crack.

continua após publicidade

Durante a verificação, os policiais constataram que o suspeito possui extensa ficha criminal, tendo cumprido pena quando menor de idade pelo crime de latrocínio no Estado de São Paulo, na Fundação CASA. Ele também tem passagens por roubo e tráfico de drogas, além de estar respondendo em liberdade pelo crime de homicídio, registrado no ano de 2023.

Ainda, de acordo com os policiais, o homicídio pelo qual o suspeito responde foi realizado com crueldade, sendo que a acusação é de que ele matou o próprio tio a pauladas.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para responder pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 44 pedras de crack, um celular, um relógio, uma corrente e uma pulseira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem com várias passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!