MAIS LIDAS
VER TODOS

RESGATE

Jovem cai em fossa de mais de 10 metros em Ivaiporã

O acidente foi em uma fossa localizada dentro da residência

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2021, 15:32:04 Editado em 22.06.2021, 15:37:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 22 anos caiu em uma fossa em uma casa localizada na Rua Méier no Jardim Guanabara II na manhã de terça-feira (22), em Ivaiporã A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, que o resgatou e encaminhou para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

continua após publicidade

Conforme o 2º tenente Elvi Stofella que comandou o resgate, o acidente foi em uma fossa localizada dentro da residência com mais de 10 metros de profundidade. “Por sorte, a situação foi próxima ao quartel, quando chegamos lá ele estava se agarrando nas paredes da fossa. Rapidamente colocamos uma escada para ele se segurar. Fizemos o sistema de segurança com cordas, colocamos uma cadeirinha nele e puxamos para fora do poço”.

Apesar da vítima ter tido vários ferimentos no corpo, foram ferimentos superficiais, sem gravidade. “Ele estava consciente, tranquilo, conseguimos retirá-lo rápido e aparentemente sem maiores problemas para ele”. Após o resgate a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.

continua após publicidade

Para o tenente Stofella a situação serve de alerta para os moradores que ainda tem fossa dentro da residência. “O perigo da fossa principalmente dentro de casa, é que com chuva a terra começa a umedecer e se soltar das paredes da fossa, deixando a tampa muito frágil. A tampa acaba quebrando e pode ocorrer uma ocorrência dessas. Muitas das vezes a gente não consegue salvar porque a pessoa se afoga dentro da fossa. Até mesmo, porque em alguns casos a tampa acaba por cair na cabeça da vítima”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem cai em fossa de mais de 10 metros em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!