MAIS LIDAS
VER TODOS

EM FAXINAL

Jovem ameaça PMs, diz ter pacto com capeta e acaba preso

Ele resistiu à prisão com socos e chutes e precisou ser algemado.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2022, 09:52:31 Editado em 03.01.2022, 11:58:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem acabou preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil deFaxinal, após ameaçar policiais de morte. O rapaz que estava bastante agitado, dizia ter pacto com o capeta resistiu à prisão e precisou ser algemado. O caso foi na tarde de domingo (2), por volta das 14h30.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma residência no centro de Faxinal, onde um indivíduo estaria ameaçando familiares. No local os policiais foram informados que após a confusão, o autor teria se evadido e estaria juntamente com o pai numa rua próxima.

A equipe então se deslocou até Rua São Lourenço esquina com Rua dos Dominicanos, onde em contato com o pai, ele passou a relatar que gostaria de auxílio para o filho ser internado. Sendo o pai orientado que não caberia à polícia esse atendimento, que acionasse um tipo de atendimento médico e caso necessitasse de apoio acionaria a PM;

continua após publicidade

Durante a conversa com o pai, o filho que se encontrava num bar se dirigiu até a equipe, quando em dado momento tentou entrar na viatura. Foi pedido para que saísse e fosse até a calçada juntamente com o pai, porém não acatou,

Sendo então necessário por parte da equipe pegá-lo pelos braços e retira-lo da viatura. O rapaz passou então, a xingar os policiais e “seus vermes, f... d... p” bem como ameaçar a equipe, dizendo “vou matar vocês, tenho pacto com o capeta e vocês já estão mortos... e ainda “um tiro de .50 no peito eu quero ver, vocês não tem chance”.

Dado voz de prisão, ele resistiu com empurrões e socos bem como intensa força física, onde foi necessário o uso seletivo da força mediante técnicas de contato (mata-leão), sendo necessário também o uso de algemas.

continua após publicidade

Diante disso, o detido foi conduzido até o Hospital Municipal de Faxinal para ser realizado o exame de lesão corporal e posteriormente até a 53ª DRP de Faxinal para os procedimentos de polícia judiciaria.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem ameaça PMs, diz ter pacto com capeta e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!