Jovem adultera placas de moto e é preso pela PM, em Rio Bom - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Jovem adultera placas de moto e é preso pela PM, em Rio Bom

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em patrulhamento pela Avenida Paraná na manhã de sábado (20), em Rio Bom, a Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos, por adulterar as placas de sua moto. 

A PM viu uma motocicleta com um condutor em atitude suspeita e, conforme o relatório, deu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e na tentativa de fuga colocou em risco a integridade física dos pedestres que transitavam. 

A equipe iniciou o acompanhamento para abordar o homem, de 18 anos, e realizada busca pessoal e da motocicleta, a PM constatou que a placa do veículo estava adulterada. 

Conforme o relatório da PM, o homem foi encaminhado para delegacia para as devidas providências. A motocicleta, segundo a PM, ficou apreendida no DPM, de Rio Bom, por não ter condições de ser transportada até a Delegacia de Marilândia do Sul. 

Na queda, durante a perseguição, de acordo com a PM, o jovem teve escoriações no braço e no joelho esquerdo, e foi encaminhado ao Posto de Saúde. 

Deixe seu comentário sobre: "Jovem adultera placas de moto e é preso pela PM, em Rio Bom"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.